Foolproof evening trading system


34 EMA Trading Strategy para iniciantes :) Eles dizem quem pode. Faz. e aqueles que não podem. Ensine-se a mim, porque eu tento demonstrar e refinar uma estratégia de negociação muito simples que honestamente, eu gostaria de ter encontrado antes de começar a negociar. Agora, a maioria das pessoas encontra-se em um caminho que busca o chamado sistema de comércio "Santo Graal". Alguns dizem que não existe. Alguns passam a vida toda procurando por isso. Eu digo que acho que descobri. Essa estratégia tem o objetivo de permitir que alguém ganhe dinheiro nos mercados, especialmente aqueles que estão apenas começando, e especialmente aqueles que depois de perder dinheiro nos mercados estão procurando uma maneira simples e eficaz de lucrar com o comércio. os mercados. De uma vez por todas Se você é como eu, você folheou alguns materiais realmente bons aqui na fábrica, alguns dos quais eu acho valiosos, alguns dos quais eu acho que são fofos, e talvez você tenha incluído alguns deles em seus planos de negociação. (você tem um plano certo) Se assim for, as chances são ainda melhores de que, depois de explodir uma ou duas contas, você perceba que ao tentar fazer muito (ou seja, incorporando parte disso e algumas delas) você encontrei-se sangrando dinheiro ou por gotejamento lento, ou ferida cortante. Linha de fundo. o sistema quottradingquot era excessivamente complicado. Ou talvez chegar com o plano de negociação é o problema. Eu sei para mim que eu não queria negociar com um plano "real" e fiz meu plano como o comércio progrediu. Isso infelizmente me fez um grande dinheiro. (Felizmente para mim eu consegui tirar alguns dos lucros para proteger o meu investimento inicial. O que me permitiu explodir algumas contas na minha tentativa de encontrar o "santo graal" dos sistemas de negociação e ainda estar aqui para "jogar o jogo" ) - quando digo, infelizmente, digo isso em tom de brincadeira, porque tudo acontece por um motivo e me sinto realmente abençoado por ter sobrevivido a tudo e aprendi muito sobre a negociação dos mercados ao longo do caminho. (IE. Eu não mudaria nada. Brincar com as casas era dinheiro para aprender) Quando se trata de Santo Graal. ou Moly Quails como eles são referidos por alguns dos melhores aqui no FF. Cheguei à conclusão de que o simples é sempre melhor. Então, se você está procurando por um sistema à prova de falhas complicado, você não vai encontrá-lo aqui. Se, por outro lado, você estiver procurando por um simples sistema à prova de erros, continue lendo. Agora tenha em mente "simples" não significa "fácil quot", como todas as coisas que a prática faz com perfeição. Mas ainda assim deve ser simples Com isso dito, aqui vamos falar sobre um sistema muito simples. Aquele que se segue corretamente irá praticamente garantir o sucesso em praticamente qualquer mercado. (Por favor, esteja ciente de todos os riscos de mercado - tudo o que você acha que deve tentar tomar as possíveis negociações postadas aqui.) Eu tenho seguido muitos tópicos bons neste fórum e em muitos outros conselhos, e a única coisa que é consistente é a quantidade de tempo e esforço necessários para acompanhar um desses fóruns, especialmente quando eles começam a ficar desagradáveis. A única coisa que eu não tenho tempo para é a quantidade de ódio que acontece quando um membro começa a agir infantilmente. Eu pediria que todos nós nos comportássemos de maneira civilizada e mantivéssemos a discussão e o debate limpos e vigorosos. Tal como acontece com a maioria dos bons tópicos aqui, há geralmente o iniciador de linha (eu) e aqueles poucos selecionados que estão cosmicamente prontos para permanecer (comigo) sobre o rio e através da floresta. Então há aqueles que correm para o fio, e não estão completamente prontos para que eles sigam em frente, apenas para se encontrarem novamente aqui, uma vez que um ciclo cósmico tenha terminado. Lembre-se que tudo acontece por um motivo Então isso me leva à minha primeira pergunta. Quem gostaria de peregrinar comigo ao longo de uma jornada para o "Santo Graal" Cadastrou-se em Novembro de 2007 Status: Membro 126 Mensagens Im certeza weve todos ouviram falar das verdades de negociação antes, para refrescar-se sobre eles você pode olhar aqui (ficiency / trading / trad. Nkthrough. html). Eu quero falar um pouco mais sobre algumas verdades indubitáveis ​​(algumas das quais você pode ter ouvido antes), que descobri ao longo do caminho que usaremos como base para nossa jornada (em nenhuma ordem particular): Ferramentas são ferramentas e Indicadores são indicadores. Por ferramentas, quero dizer médias móveis, pontos de articulação, retracements fib / extensões, linhas de suporte e resistência e geometria simples. Por indicadores, quero dizer qualquer coisa que faça algum tipo de cálculo matemático (mais, menos, multiplique ou divida) em qualquer combinação de dados de barra aberta, alta, baixa ou fechada e exiba-a para o seu prazer de visualização. Existem inúmeras maneiras de ganhar dinheiro no mercado, mas fazê-lo com sucesso, consistentemente por longos períodos de tempo, não importa o caminho que o mercado está se movendo é um requisito fundamental do nosso "Santo Graal" Eu vi muitos sistemas que funcionam a curto prazo, mas falham a longo prazo. Devemos ser o marinheiro, chegando ao nosso destino, não importa de que maneira os ventos do mercado estejam soprando. Negociação é um negócio baseado em probabilidades - então você deve garantir que você tenha uma vantagem e jogue os números. Não tenha medo de jogar os números Basta jogá-los de forma inteligente Um operador bem-sucedido é aquele que experimentou grandes recompensas e grandes perdas. Você não pode esperar ser um operador perfeito ATÉ que suas emoções sejam investidas em um negócio, e você experimentou em primeira mão como suas emoções levar você a perder seu dinheiro e explodir sua conta. Você não será um profissional bem sucedido até que você tenha passado pelos cinco estágios de perda e esteja em paz com TODOS os que você experimentou. e aprendi com a experiência. Você está programado para o fracasso. Pense nisso. Se fôssemos hard-wired para o sucesso, todos nós teríamos sucesso. Em vez disso, estamos ligados exatamente ao oposto, e cabe a nós reconhecê-lo e ajustá-lo de acordo. Simplicidade é a CHAVE Para o propósito do nosso sistema "Santo Graal", procuraremos manter as coisas simples. Isso significa usar FERRAMENTAS em vez de indicadores e indicadores como FERRAMENTAS de confirmação. Em inglês claro, tentaremos remover TODO o pensamento subjetivo, em que duas pessoas diferentes que analisam os mesmos dados obtêm resultados diferentes. Deve ser tão simples quanto 1 1 2, independentemente de quem está olhando para ele. Por "Santo Graal", NÃO me refiro a um sistema que negocie 100 e nunca perca. Para o propósito deste sistema, defino "Santo Graal" como um sistema simples e fácil de seguir e que produz consistentemente lucros. Fazer Lucros é definido como os seus negócios vencedores sendo maiores do que os seus negócios perdidos a cada semana. Tenho certeza de que há mais e eu posso adicionar a eles como nós vamos. Se você tiver comentários / perguntas sobre qualquer um deles, por favor, refira-se ao número e poderemos discutir mais detalhadamente. Aqui está um gráfico de exemplo com três 34 EMAs de ALTO, FECHADO e BAIXO. Sua primeira tarefa é remover TODOS os formulários do seu quadro e APENAS adicionar essa FERRAMENTA ao seu quadro. Preste especial atenção ao modo como a ação do preço aparece quando é entrelaçada no canal. Observe como o PA (ação de preço) aparece quando ele passa de cima para baixo ou de baixo para cima. Observe como o canal tende a capturar e conter PA e que tipo de preço de rejeição ocorre quando isso acontece. Por favor, me conte suas observações. Para o registro, usamos o número 34 por causa de suas propriedades FIB especiais, e usamos a média móvel exponencial porque queremos saber o aqui e agora e é mais adequado. Anexado você está olhando para o último movimento de urso no GBPJPY H1 Chart. Ele parece bastante simples e fácil de usar, mas estou intrigado para descobrir qual lucro / perda ocorreu durante todas as transações feitas na captura de tela que você postou Agradecemos antecipadamente. Aqui está um gráfico de exemplo com três 34 EMAs de ALTO, FECHADO e BAIXO. Sua primeira tarefa é remover TODOS os formulários do seu quadro e APENAS adicionar essa FERRAMENTA ao seu quadro. Preste especial atenção ao modo como a ação do preço aparece quando é entrelaçada no canal. Observe como o PA (ação de preço) aparece quando ele passa de cima para baixo ou de baixo para cima. Observe como o canal tende a capturar e conter PA e que tipo de preço de rejeição ocorre quando isso acontece. Por favor, me conte suas observações. Para o registro, usamos o número 34 por causa de suas propriedades FIB especiais, e usamos a média móvel exponencial porque queremos saber o aqui e agora e é mais adequado. Anexado você está olhando para o último movimento de urso no GBPJPY H1 Chart. Eu uso um sistema cruzado de 3/34 EMA com S / R e tive excelentes resultados. O título do seu post na página inicial do FF chamou minha atenção e estou curioso para ver as diferenças / semelhanças de nossos sistemas. Aguardo ansiosamente suas postagens. Eu normalmente estou no FF para verificar apenas o calendário, mas vou tentar seguir o seu tópico quando eu puder. Para essa captura de tela em particular, minha entrada foi um recuo de 207,50 com um SL 208.00. Eu tinha muito pouco empate e muitos pips no lucro. (Eu adicionei a minha posição no caminho de baixo, e troquei lucros. Ainda assim eu ainda tenho um negócio aberto lá de cima. Apenas no caso de nós irmos mais longe. Certifique-se de olhar para vários prazos (2,5,15, 30,60,180,480, D) Eu PLAN somente comércios dos prazos BOLD Mas eu gosto de olhar para o 2,5,15 bem BTW: Este sistema é ótimo para a entrada. EXIT ainda está aberto para discussão como medo e ganância jogar um grande papel Soa muito bem, terá que testá-lo primeiro em demo Em quais pares de moedas ele trabalha e em quais coisas ele não funciona? A tendência é seu amigo, até o fim. "Perdoe-me VagYokC4, mas não vejo menção de Raghee Horner em sua descrição do 34ema. Eu acredito que ela desenvolveu este sistema. Ela chama de "The Wavequot". Ela escreveu sobre isso em seu livro de 2004, "Forex Trading for Maximum Profit". Vale a pena procurar por aqueles de vocês que Sim, todos os agradecimentos vão para Raghee Horner por um livro tão incrível. ld ser um deve ler para qualquer um novo para negociação e pode ser encontrado aqui (raghee / EditModule. asp. etailamppID1420). É uma leitura muito rápida, então eu recomendo a leitura de capa a capa, pois ela tem uma grande quantidade de informações que, se você está apenas começando, é um excelente recurso. Com isso dito, eu gostaria de usar este segmento para explorar mais detalhadamente como uma estratégia de negociação pode ser construída usando as 34 ondas EMA. CFTC avisos de fraude Commodity Trading Systems vendidos na Internet A CFTC tem visto um aumento em sites que promovem de forma fraudulenta sistemas de negociação de commodities e serviços de consultoria. As informações a seguir foram projetadas para ajudá-lo a identificar essa potencial fraude. O que são sistemas de negociação de commodities Programas de computador que sinalizam quando comprar e vender contratos de futuros e opções de commodities Os sinais são baseados em fórmulas matemáticas e são tipicamente análises técnicas de dados de negociação, como volume de negociações e preços Os sinais não são baseados em análises fundamentais de fatores econômicos A análise técnica tenta prever movimentos de preços futuros com base em preços históricos, relações de preço e tendências de preço Problemas que você pode encontrar Cuidado com a negociação hipotética Os resultados de negociação hipotéticos normalmente são baseados em simulações usando dados históricos de preços ou "tempo real". tipicamente fingem que negociaram contratos futuros a preços de mercado que ocorreram em algum momento do passado Os resultados de negociação calculam o que esses negócios supostos teriam alcançado se tivessem sido colocados, com base em preços históricos reais Os resultados geralmente mostram resultados comerciais impressionantes e grandes lucros líquidos com apenas alguns ma pequena chamadas de rgin. A CFTC exige que a apresentação de resultados hipotéticos de negociação seja acompanhada por uma advertência específica alertando sobre as limitações inerentes a esses resultados. Falsas alegações de desempenho baseadas em negociações reais quando, na verdade, os resultados são baseados em negociações hipotéticas ou em tempo real. não considerar adequadamente a capacidade de um profissional de absorver perdas na negociação ou atender a chamadas de margem. Muitos traders são incapazes de sobreviver a várias perdas consecutivas de negociação e / ou chamadas de margem. Os resultados hipotéticos da negociação presumem que os contratos futuros foram comprados e vendidos a preços específicos. Uma vez que estas hipóteses não foram submetidas a condições reais de mercado, podem superestimar ou subestimar o desempenho de um sistema Sistema Sistemas de Lacunas muitas vezes não consideram: circunstâncias de mercado que afetam traders e seus processos de tomada de decisão uma mudança na condição financeira do negociante a ordem de perda pode ser executada a um preço melhor ou pior, ou não ser executada em todos os spreads de compra / venda que podem não estar refletidos nos preços usados ​​na negociação hipotética Esteja alerta para a possibilidade de o promotor do sistema produzir resultados selecionando negociações históricas que teria gerado os maiores retornos A execução real de uma negociação poderia impactar o preço pago, especialmente em mercados menos líquidos ou sem liquidez. Cuidado com os Custos Ocultos As reivindicações de lucro dos promotores podem não levar em consideração o custo de comprar ou alugar um sistema de negociação e uma assinatura de um feed de dados obrigatório de um fornecedor Os promotores do sistema também podem não levar em consideração o impacto sobre os lucros das comissões e taxas cobradas pelos corretores em relação à negociação de futuros e opções Um usuário deve levar em conta todos esses custos porque eles aumentam o ponto de equilíbrio na negociação. É um sistema de negociação de futuros / opções ideal para você Você é capaz e está pronto para se informar sobre futuros e opções Você pode perder todo o seu investimento e muito mais sem mudar seu estilo de vida? Você tem a capacidade financeira de arriscar perder muito mais dinheiro do que o valor inicial de margem e sustentar perdas comerciais? chamadas de margem Você sabe se os resultados anunciados são baseados em negociações reais ou hipotéticas Se o comerciante usou o sistema na negociação real, como ele se saiu? O promotor do sistema lhe fornecerá uma verificação independente dos resultados de negociação reivindicados? custo total do sistema, incluindo compras, taxas e assinaturas Você conhece o atual e passado status disciplinar do promotor do sistema The CFTC urg Você deve ser cético quando promotores de sistemas de negociação e serviços de consultoria alegam que seus produtos e serviços obterão altos lucros com riscos mínimos. Seja ou não um sistema de negociação, futuros e opções de commodities são tipicamente empreendimentos de alto risco. lucros Nem todos os promotores do sistema devem ser membros da National Futures Association ou registrados no CFTC. Verifique o seu registo e estatuto disciplinar com o CFTC e o NFA. Se você tiver dúvidas, tiver conhecimento de atividades suspeitas ou acreditar que foi defraudado, entre em contato com a CFTC imediatamente pelo número 866.366.2382 ou envie uma dica ou reclamação. Lançamento do Sistema de Negociação à Noite Seguro. Em um post anterior, anunciei que Louise Woof planejava lançar um novo sistema de negociação. Bem, agora esse sistema chamado Foolproof Evening Trading System foi oficialmente lançado. A idéia por trás deste sistema é que ele deve atender às pessoas que não podem negociar durante o horário normal de mercado devido a outros compromissos. Para ser preciso, o sistema é projetado para funcionar entre 18:00 e 21:00 GMT, então se você estiver em outra parte do mundo, você deve verificar o que é isso em seu fuso horário. Não estou entrando em detalhes sobre o sistema em si, basta dizer que ele funciona em índices específicos usando um gráfico de 5 minutos. A ideia é que você procure por um sinal particular no gráfico e, uma vez que apareça, verifique um outro indicador. Assumindo que tudo está correto você coloca uma compra ou um comércio de venda, dependendo da maneira como os índices estão se movendo. Critérios para o fechamento do comércio é bastante simples e isso pode ser acionado 5 minutos após a abertura ou posterior. Tal como acontece com todos os bons sistemas de negociação, há um stop loss empregado para garantir que qualquer negociação que vá contra você é gerenciada corretamente. O custo do sistema atualmente é de 157, mas é provável que aumente no futuro. Você deve observar que este sistema é baseado em propagação de apostas, portanto, não estará disponível em todos os países. Louise recomenda duas empresas, IG Index e Capital Spreads, para trabalhar. Outro que eu uso é Finspreads como eu achei o processo de união bastante indolor com eles. Tendo o papel negociado o sistema por 2 dias agora é provavelmente muito cedo para tomar uma decisão informada, mas as primeiras impressões são positivas. Toda a filosofia Foolproof Evening Trading é baseada na simplicidade e, nesse aspecto, pontua bem. É claro que você precisará dedicar o tempo na frente da tela para aplicar o sistema e, embora isso pareça fácil, há coisas a considerar. Como você está pensando em trabalhar à noite, existe o risco de que interrupções possam impor seu foco. Além disso, quando o sinal acontece, você precisa colocar o comércio rapidamente, então você precisa ter uma conexão de internet confiável. Essa restrição também é importante ao fechar uma negociação, pois os índices podem se mover rapidamente. Dada a minha exposição limitada à data, eu recomendaria este sistema para aqueles que querem tentar trabalhar nos mercados à noite, desde que você possa dedicar o tempo. Há um período experimental de 30 dias, por isso, se não atender às suas necessidades, você sempre pode obter um reembolso.

Comments